Meu perfil


QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Atuando a seis anos na estressante área de Comércio Internacional e Seguro de Cargas, resolvi mudar completamente meu estilo de vida, fazendo algo que de fato me realize e me faça feliz.
Senti-me então, atraída para o fascinante estudo do Baralho Cigano, cujos conhecimentos aplicam-se também ao trabalho que desenvolvo na Umbanda, onde atuo há alguns anos. O trabalho através do Baralho Cigano se estende ao tratamento de pessoas necessitadas, intercalando-o, a outros tipos de tratamento da nossa esfera de atuação. Por isso, fui intuída a desenvolvê-lo como uma forma de terapia/massagem, associado com pedras e ervas, aplicando-as nos chacras dos consulentes, visando reequilibrar, reenergizar e tratar os traumas e bloqueios íntimos dos seres para que possam ter equilíbrio físico e emocional. Todo o tratamento é feito com base na Magia Divina e redirecionamento das energias do próprio indivíduo.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• Templo de Umbanda Sagrada Luz Dourada
- trabalho de terapia e baralho cigano realizado todas as quartas-feiras mediante agendamento de horário;
- responsável pelo funcionamento da loja de artigos religiosos do templo as terças e quintas-feiras à noite.
- médium atuante e parte da corrente de trabalhadores da casa nas diversas tarefas realizadas no templo, inclusive trabalhos abertos ao público gratuitos para ajuda.

• Atendimento virtual online via Skype e/ou MSN.

ATIVIDADES

• Participação especial no programa Magia Cigana, da rádio Toques de Aruanda, como consultora. Dia 21.06.2011
• Participação especial no programa Magia Cigana, da TV nacional Espelho Mágico, como consultora. Dia 08.07.2011

FORMAÇÃO

• Portal de Luz do Pai Obaluaê
Concluído em 2010 no Colégio de Cultura e Doutrina Umbandista Luz Dourada, ministrado exclusivamente por Mãe Monica Berezutchi, dirigente e maga iniciadora.

• Portal de Luz do Mistério Vegetal
Concluído em 2011 no Colégio de Doutrina e Cultura Umbandista Luz Dourada, ministrado exclusivamente por Mãe Monica Berezutchi, dirigente e maga iniciadora.

• Magia Divina das Sete Chamas Sagradas – 1º grau de Magia Divina
Concluído em Julho, 2011 no Colégio de Doutrina e Cultura Umbandista Luz Dourada, ministrado por Mãe Monica Berezutchi, dirigente e maga iniciadora.

IDIOMAS

• Inglês fluente
Formada em várias escolas, início: 1998 e término em 2007.

• Espanhol básico
Formada no Yázigi Internexus, início: 2006 e término em 2007.